Studio At Aqwa

Ativação de marca no Brasil

A campanha de lançamento do Studio at AQWA, empreendimento da Tishman Speyer no Rio de Janeiro, foi estruturada para apresentar o coworking ao mercado e gerar leads qualificados. As ações incluíram:

• Gestão de assessoria de imprensa
Coordenação do fornecedor responsável pela imprensa e produção de pautas e conteúdos divulgados em revistas e portais especializados.

• Newsletters e automação de marketing
Criação da estratégia, definição dos fluxos e desenvolvimento dos conteúdos para nutrir o público e apoiar a conversão.

• Peças online e campanhas digitais
Planejamento e execução de materiais para redes sociais e campanhas de marketing digital no Google, ampliando alcance e geração de leads.

• Mídia aeroportuária
Planejamento, negociação e gestão da veiculação em mídia de aeroporto, coordenada diretamente por nossa equipe.

• Marketing de conteúdo (online e offline)
Desenvolvimento de materiais institucionais, conteúdos editoriais e peças de apoio para fortalecer o posicionamento do empreendimento.

• Estratégia integrada
A combinação entre imprensa, conteúdo, mídia digital e mídia offline ampliou a visibilidade e consolidou a presença da Tishman Speyer no mercado de coworking brasileiro.


Logo - Nômade Marketing Integrado
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.